quarta-feira, 5 de junho de 2013

Stryper divulga músicas do novo disco de inéditas


A data de lançamento deve ser anunciada em breve, mas o novo álbum de inéditas da banda Stryper sai antes do fim do ano pela Frontiers Records. “No More Hell To Pay” vem com 11 faixas inéditas e um cover de “Jesus Is Just Alright”, canção escrita por Arthur Reid Reynolds e gravada pela primeira vez pelo grupo The Art Reynolds Singers, em 1966, para o álbum “Tellin’ It Like It Is”. The Byrds e Doobie Brothers também fizeram versões da música.

Em entrevista para a revista Screamer, o vocalista e guitarrista Michael Sweet destacou as principais características do novo álbum. “É, definitivamente, nosso registro mais pesado e eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas... Para aqueles que gostam do lado mais pop do Stryper, como em 'Calling On You' e 'Holding On', este álbum não vai realmente dar-lhes isso. Há um monte de ganchos vocais e melodias acontecendo, mas é um pouco mais obscuro, e um pouco mais ousado. Como referência, há menos músicas como 'Calling On You' e mais músicas como 'To Hell With The Devil'”, comparou.

O lançamento de “No More Hell To Pay” é o segundo projeto de uma série de três discos novos do Stryper que devem ser lançados até 2014 por meio de uma parceria feita no início do ano com a Frontiers Records. O primeiro trabalho a sair do papel, em março, foi a coletânea “Second Coming”, com 16 faixas, sendo 14 regravações de clássicos e duas músicas novas (Bleeding From Inside Out” e “Blackened”). No ano que vem, sai a terceira produção, mas as novidades para os fãs não param por aí. Além dos novos álbuns da banda, em 2014 Michael Sweet ainda vai lançar um álbum solo e um livro sobre a carreira.

Tracklist de “No More Hell To Pay”:
Revelation
No More Hell To Pay
Saved By Love
Jesus Is Just Alright (Arthur Reid Reynolds Cover)
The One
Legacy
Marching Into Battle
Te Amo
Sticks & Stones
Water Into Wine
Sympathy
Renewed

1 Comentário:

Anônimo disse...

Hello! I just wish to give a huge thumbs up
for the good information you may have right here on this post.

I will likely be coming back to your blog for more soon.



my page; seo london professional services interview

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO