quinta-feira, 20 de junho de 2013

Kristen May estreia primeiro single à frente do Flyleaf


A banda Flyleaf divulgou um novo single – o primeiro na voz da nova vocalista Kristen May, que entrou no lugar de Lacey Sturm no final do ano passado – para antecipar o que vem por aí no lançamento do novo EP “Who We Are”, previsto para sair no dia 09 de julho. O singleSomething Better” foi gravado durante uma pausa na agenda de shows da banda e tem produção de Howard Benson. A faixa tem participação especial de Sonny Sandoval, vocalista da banda P.O.D., com quem o Flyleaf inicia nova turnê a partir de julho. 

A nova música pode ser ouvida nos sites Noisecreep e Loudwire, responsáveis pela divulgação exclusiva do single. Além da nova gravaçao, que indica um Flyleaf mais pop, o EP traz versões ao vivo de canções já conhecidas da banda, gravadas na voz de May durante os shows da última turnê. Será o primeiro projeto da cantora à frente dos vocais, pois o último álbum do grupo – “New Horizons” (2012) – foi lançado ainda com Lacey como vocalista. Em “Who We Are”, os fãs vão reencontrar as faixas “Call You Out”, “Fire Fire” e “Broken Wings”, do CD do ano passado, e ainda “Sorrow”, do álbum de estreia da banda, de 2005.

Show no Brasil cancelado

A produtora Dark Dimensions, responsável pela organização do primeiro show do Flyleaf no Brasil, informou nesta quinta-feira (20) que a apresentação da banda marcada para o dia 07 de julho foi cancelada devido "a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista", conforme o comunicado. O show único aconteceria no Carioca Club, em São Paulo (SP). Ainda não há uma nova data confirmada. De acordo com a produtora, será feito o reembolso do valor dos ingressos para os fãs que já tinham atencipado a compra das entradas. Mais informações sobre o reembolso podem ser obtidas junto a produtora no e-mail darkdimensionsbrazil@gmail.com.

1 Comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO