sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oficina G3 com novo CD nas lojas


Histórias e Bicicletas – Reflexões, Encontros e Esperança”, o novo álbum da banda Oficina G3, começou a ser distribuído para lojas de todo país a partir deste mês. O material também está disponível no iTunes, onde foi lançado no último dia 30 de abril. O CD foi gravado no Rak Studios, em Londres – cidade de onde veio a inspiração para o nome do álbum – e conta com produção dos próprios integrantes. “O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", comentou o tecladista Jean Carlos.

O novo álbum chega quase cinco anos após o “Depois da Guerra”, de 2008, e atende a espera dos fãs por músicas inéditas. São 11 faixas no CD, sendo duas regravações, uma da música “Aos Pés da Cruz”, de Kleber Lucas, e a faixa bônus “Save From My Self”, da banda dinamarquesa Carpark North. As canções traduzem parte das experiências vividas pela banda em território londrino durante a fase de gravações. A música que está puxando o novo trabalho é o single “Confiar”, lançado ainda no início de março. O novo repertório já está sendo executado nos shows pelo Brasil, pela turnê de divulgação.

Tracklist de “Histórias e Bicicletas – Reflexões, Encontros e Esperança”:
01. Diz
02. Água Viva
03. Encontro
04. Confiar
05. Não Ser
06. Compartilhar
07. Descanso
08. Aos Pés da Cruz
09. Sou Eu
10. Lágrimas
11. Save Me from Myself

1 Comentário:

Unknown disse...

Mal posso esperar pra ouvir!

Só uma pergunta: essa música "Save me from myself" é do Carpark North ou do Michael W. Smith? Já ouvi os dois cantando. Não tenho certeza de quem é.

Abração!

Deus abençoe a todos!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO