segunda-feira, 13 de maio de 2013

Alegorica lança primeiro clipe oficial


A banda Alegorica, do projeto No Longer Music, lançou no último final de semana o vídeo da música “Deuses de Plástico”, o primeiro clipe oficial do grupo. A faixa integra o EP “Não Era Isso Que Eu Queria”, lançado em 2012 e disponível para download no site oficial. Entrando no terceiro ano de formação, o Alegorica reúne músicos e atores que interagem com o público com vídeos, dança, pirotecnia e efeitos especiais. 

O rock eletrônico experimental e o figurino, inspirados em elementos que vão do steampunk ao industrial, passando pelo universo circense, resulta em apresentações dinâmicas, atrativas e criativas. A performance propõe uma reflexão sobre grandes questões dentro da cultura contemporânea, como materialismo, consumismo, imediatismo, promiscuidade sexual e consumo de drogas. Nos shows, a crítica e a mensagem do Alegorica passa necessariamente pelo uso das artes no resgate da espiritualidade. 

A proposta tem o DNA evangelístico do No Longer Music, grupo formado pelo missionário David Pierce em 1985, em Amsterdã, na Holanda. Num trabalho pioneiro, a música e o teatro eram (e ainda são) usados para levar o Evangelho para os jovens em casas noturnas, praças e festivais. Saiba mais em http://www.nolongermusic.com/.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO