quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Peça “O Jardim do Inimigo” em Joinville

Peça clássica da Cia. de Artes Nissi, protagonizada pelo fundador do grupo Caique Oliveira, “O Jardim do Inimigo” será apresentada em Joinville, no Teatro Juarez Machado, nos dias 6 e 7 de janeiro de 2013. Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 20 na loja Graves & Agudos do Shopping Cidade das Flores ou pelo site www.oiingressos.com.br. Para grupos acima de 10 pessoas, a organização oferece preços especiais. Informações pelo telefone (47) 9665-8106 ou nissitureventos@gmail.com.

O espetáculo já passou por todo Brasil e em diversos países nos últimos dez anos. A trama, escrita e dirigida por Caíque, que faz o papel de Diabo, aborda temas do cotidiano das relações humanas na perspectiva cristã. Violência, drogas, prostituição, miséria, pobreza e falta de compromisso com Deus são questões interpretadas pelos personagens. O texto é narrado pelo personagem principal – o Diabo – que acusa todos aqueles que seguem o caminho do Mal. Apesar do texto forte e impactante, a peça atrai público de todas as idades pela combinação de uma linguagem dramática, divertida e simples.

Em Joinville, as apresentações acontecem em dois horários. No dia 6 (domingo), às 16h, e no dia 7 (segunda), às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO