sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Hawk Nelson lança novo álbum em abril


O sexto álbum de estúdio da banda Hawk Nelson sai em 02 de abril de 2013 pela gravadora Fair Trade Services. “Made” inclui o single “Words”, já divulgado, que o grupo escreveu em parceria com Matt Hammit (Sanctus Real) e Seth Mosley, o produtor do trabalho, e conta ainda com vocais de Bart Millard, da banda MercyMe.

O lançamento abre uma nova fase na carreira da banda, após saída do vocalista Jason Dunn no início do ano, que deixou a formação para seguir carreira solo. Neste momento de transição, o guitarrista Jonathan Steingard assume a posição de homem de frente, formando um trio com o baixista Daniel Biro e o baterista Justin Benner.

De acordo com Biro, cofundador do grupo com mais de dez anos de história, a mudança serviu de inspiração para a produção do novo CD. “Estamos passando por uma mudança emocional e física e Deus soprou algumas músicas novas que canalizavam todos os sentimento e dúvidas para as letras”, comentou.

Os custos para “Made” foi viabilizado através da plataforma Kickstarter – ferramenta de captação de recursos online. A aprovação do projeto mostrou que a relação do grupo com os fãs e o mercado continua firme e serviu como incentivo para a continuidade do grupo.


3 Comentários:

Willian disse...

Bom demais este som}!

Anônimo disse...

Hello there Dragon city gamers...i occur back again to convey this hack worck
incredibly extremely effectively and that i take pleasure in me game all the time.
.thanckyou uploader...kep do the job up.
..bye all :;)

Also visit my web page :: dragon City cheats

Anônimo disse...

Ηеy very nіce blog!

Feel fгеe to ѵiѕit my blog post
:: Tetris battle hack,

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO