terça-feira, 28 de agosto de 2012

Abel Vargas lança primeiro álbum solo em Joinville


O single “Nossa Vitória” já rola pelas redes há quase um ano. Agora é chegada a hora do álbum “Sai Fora Caim”, o projeto solo de estreia em CD do rapper Abel Vargas, de Joinville. O lançamento ocorre no dia 07 de setembro, a partir das 16h, durante a festa Som da Onda 2012, com diversas atrações, na Soul Club (Rua Dona Francisca, 10.015 - Zona Industrial Norte, Joinville).

O disco de Abel vem recheado de participações especiais, com grandes referências do rap/hip hop como Fex Bandollero (São Paulo), Efikaz (Florianópolis), Lucas V. O. (Joinville), Paulo M.Sário (São Paulo) e Luiz Café (Rio de Janeiro), este último envolvido também com a mixagem e masterização do álbum. Todos os convidados no CD estarão no evento de lançamento, que vai contar ainda com a presença nacional do rapper Lito Atalaia, de São Paulo (SP). Batalha de b-boys, exposição de graffiti, sorteios e outras atividades completam o cardápio festivo.

Sai Fora Caim” reúne 13 faixas onde o rapper retrata problemas sociais, culturais e políticos dentro de uma mensagem cristã, crítica e criativa. A sonoridade mistura reggae, hip-hop e sons acústicos e analógicos às bases pré-programadas em sintetizadores e samplers, numa produção que já chega sendo bastante elogiada. E tudo isso pela bagatela de R$ 10, com venda disponível pela loja Muro Brasil.

Tracklist de “Sai Fora Caim”:
01. Intro
02. Amanhecer
03. O Caminho
04. Comodidades
05. Intro Sai Fora Caim
06. Sai Fora Caim
07. Nossa Vitória
08. Jazzabel
09. Mensagem
10. Poderoso
11. Intro Repartições
12. Repartições
13. Sonho Meu

Som da Onda 2012
No dia 07 de setembro o Ministério Onda Dura, da Comunidade Cristã Siloé, realiza o Som da Onda 2012, no palco da Soul Club. Além das atrações musicais já citadas, o ministério vai lançar um EP especial durante o evento. Também está sendo preparado um espetáculo com música, dança, malabares, teatro e performances, a ser gravado ao vivo em DVD.

Em paralelo, diversas atividades movimentam a programação, com batalha de dança, encontro de graffiti, exposição de artes e sorteios. Os portões abrem a partir das 14h no feriado do Dia da Independência, com acesso gratuito. Informações em http://www.facebook.com/ondaduraoficial.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO