quarta-feira, 2 de maio de 2012

Oficina G3 em São Francisco do Sul


São Francisco do Sul vai ser palco do novo show da banda Oficina G3 no dia 21 de julho (sábado), no Banana Joe (Estrada do Forte, s/n, Praia de Ubatuba), a partir das 23hs. A presença do grupo era prevista para o dia 14, mas a data foi reagendada pela organização e já está confirmada no site da banda. A abertura será com banda Identidade Suprema, grupo Culto Racional, Abel Vargas e DJs.
Além do propósito evangelístico, o evento organizado pela D-Fuse Comunicação em Eventos vai celebrar a passagem do Dia Mundial do Rock, comemorado do dia 13 de julho. Os ingressos já estão disponíveis, com valores entre R$ 15 (1º lote promocional) e R$ 35 (1º lote Vip). A aquisição pela internet, via BlueTicket,  não está mais disponível. 
Os pontos de venda estão espalhados em Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau e São Francisco do Sul. Confira abaixo os locais:
Joinville - Graves & Agudos (Shopping Cidade das Flores), Jaws (Shopping Mueller) e Endless (Garten Shopping).
Balneário Camboriú - Rov Store (BC Shopping).
Blumenau - Graves & Agudos (Shopping H).
São Francisco do Sul - Posto Esso (Centro) e Mari Mar Modas (Enseada).
 

O evento traz ao Norte de Santa Catarina a YourTourG3, turnê especial do Oficina onde o repertório foi escolhido pelos fãs conforme votação no site http://www.yourtourg3.com.br/, em projeto lançado no ano passado. Cada fã selecionou até 18 músicas entre todos os álbuns originais da banda, não incluindo discos de coletâneas, exceto o “Acústico Ao Vivo” que traz as inéditas “Autor da Vida” e “Quem”.

A listagem oficial, em ordem de colocação, inclui “Espelhos Mágicos”, “Meus Próprios Meios”, “Te Escolhi”, “O Tempo”, “Incondicional”, “Humanos”, “Depois da Guerra”, “Naves Imperiais”, “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”, “Continuar”, “A Lição”, “Onde Está”, “Eu, Lázaro”, “Indiferença”, “Perfeito Amor”, “Glória”, “Muros” e “Minha Luta”. Pelo menos 15 dessas músicas são fixas no setlist, completado com a inclusão de mais três faixas em cada show.

Informações sobre o evento podem ser conferidas pelo Facebook, no endereço www.facebook.com/dfuseparty, ou pelo telefone (47) 8418-4161.

(Post atualizado em 26/05/2012)

3 Comentários:

Patrícia Isabel disse...

Seja bem vindo Oficina G3 !!!!!

Anônimo disse...

O show vai começar às 23? ou o evento em si?

[jb] jotabê disse...

O evento começa às 23h.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO