segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dominic Balli volta à Joinville em fevereiro

Quem perdeu vai ter uma nova oportunidade de ver e quem foi na primeira vez poderá curtir novamente. No próximo dia 17 de fevereiro (sexta-feira), Dominic Balli volta à Joinville para uma nova apresentação na igreja Bola de Neve Church (Rua Botafogo, 494, Itaum), a partir das 21hs. O valor do ingresso é de R$ 20 + 1kg de alimento não perecível. A abertura será com a banda nacional Reobote Zion.

O show faz parte de uma nova turnê que o cantor faz no sul do Brasil entre os dias 17 e 22 de fevereiro. Além de Joinville, as cidades de Curitiba (dia 18), Londrina (dia 20) e Ponta Grossa (dia 21) também estão no roteiro. Outros locais e datas ainda poderão ser confirmados.

Sucesso emergente do reggae mundial, Dominic Balli esteve pela primeira vez em Joinville no dia 12 de novembro do ano passado, em passagem inédita em divulgação de seu mais novo álbum “American Dream”. Mais informações em breve. Confira abaixo a chamada para o evento:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO