quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jars of Clay lança coletânea para download gratuito

Não é necessariamente uma coletânea de grandes sucessos, mas uma seleção alternativa (espécie de B-side album), que mistura faixas dos álbuns mais recentes – “Good Monsters” (2007), “The Long Fall Back To Earth” (2009) e “The Shelter” (2010) – e músicas que não entraram oficialmente em nenhum álbum, mas aparecem em projetos especiais, caso de “This Land Is Your Land”, para o Blood: Water Mission, “Body And Wine”, presente na coletânea de artistas “Freedom: Artists United For International Justice Mission”, de 2010, e “Flood (New Rain Mix)”, do EP “Closer” (2008).

Gather and Build: A Collection” soma 11 faixas e está disponível para download gratuito no site NoiseTrade. Entre as três músicas retiradas do CD de 2009, está “Stay”, versão de “Forgive Me” repaginada por Stephen Mason. A seleção ainda conta com “We Will Follow”, que tem participação do grupo Gungor.

A banda promete para o final do ano mais um lançamento. Será um EP de Natal com novas versões de músicas natalinas clássicas e pelo menos uma canção inédita. O Jars of Clay também está produzindo material para um próximo álbum de inéditas, a ser lançado em 2012. O trabalho começou em junho e segue em andamento ao longo dos próximos meses.

Tracklist de “Gather And Build: A Collection”:
01. This Land Is Your Land
02. Closer
03. We Will Follow (featuring Gungor)
04. Oh My God
05. Stay (Forgive Me Re-Imagined By Stephen Mason)
06. Safe To Land
07. Save My Soul
08. Body And Wine
09. Run In The Night (featuring Thad Cockrell)
10. Water Under The Bridge
11. Flood (New Rain Mix)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO