terça-feira, 4 de outubro de 2011

Heloísa Rosa lança novo álbum

Confiança” é o mais novo álbum da cantora Heloísa Rosa, lançado oficialmente durante a Expocristã 2011, no final de setembro. Masterizado no estúdio Abbey Road, em Londres, o álbum foi gravado de forma totalmente independente e sem vínculo com as chamadas grandes gravadoras, o que reforça o aspecto autoral e a originalidade já característica da carreira de Heloísa Rosa. “Confiança” traz a assinatura do guitarrista Willian Douglas na produção e do músico e produtor Jordan Macedo na mixagem. O trabalho tem distribuição pela Onimusic.

Com 12 faixas, “Confiança” está mais “pesado”, acelerado e vibrante, em comparação com os CDs anteriores. A gravação reproduz em boa medida a energia e a performance das apresentações ao vivo da cantora. “Esse CD marca uma fase da minha vida em que aprendi muitas coisas, passei por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente. Percebo que a força do álbum, como um conjunto, vem de tudo o que passei nesses últimos tempos, e de tudo o que Deus fez em minha vida nessa fase”, comentou.

A trajetória musical de Heloísa Rosa começou ainda na adolescência, período em que fez participações em diversos ministérios, como Clamor Pelas Nações (Pr. Ricardo Robortella), Santa Geração (Pr. Antônio Cirilo) e Paixão, Fogo e Glória (David Quinlan). Seu primeiro CD solo foi “Liberta-me”, de 2005, mas em 2004 ela já dividia a autoria do álbum “Unção Que Une”, feito em parceira com o ministério Atmosfera de Adoração, do pastor Irineo Grubert.

Confira abaixo uma das músicas destaque no novo CD:


Tracklist de “Confiança”:
01. Dançarei Contigo
02. Leva-me
03. Hoje eu Sei
04. Não Temerei
05. O que eu Preciso
06. Amigo Íntimo
07. Glória ao Cordeiro de Deus
08. Olhar para o Alto
09. Gratidão
10. Pulsa Coração
11. Deus Meu
12. Nada Sou Sem Ti

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO