terça-feira, 12 de julho de 2011

Escolha as músicas da próxima turnê do Oficina G3


O setlist da próxima turnê da banda Oficina G3 será decidido pelos fãs através de votação no site http://www.yourtourg3.com.br/, lançado na última quinta-feira (7). Cada fã poderá escolher até 18 músicas entre todos os álbuns originais, não incluindo discos de coletâneas, exceto o “Acústico Ao Vivo” que traz as inéditas “Autor da Vida” e “Quem”. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez.

O período de votação segue até o dia 30 de julho. O resultado, considerando as 18 músicas mais votadas, será divulgado na primeira semana de agosto, quando a banda também promete uma grande surpresa para o público.

A ideia do projeto que ganhou a hashtag #YourTourG3, no Twitter, surgiu a partir de uma conversa descontraída entre os integrantes do grupo. “#YourTourG3 nasceu de nossa vocação, nosso amor ao Pai, nosso amor por vocês que nos acompanham por tantos anos, nossa história. Então é o momento de celebrar nossa caminhada! Para isso, nada melhor que um repertório escolhido por vocês!”, diz o comunicado da banda assinado por Duca Tambasco.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO