domingo, 21 de novembro de 2010

#tag08

#voltapracasa2
A noite de sábado (20) foi de reconciliação e celebração durante o Volta Pra Casa 2, realizado na Biero Music Hall, em Joinville. O evento, em favor das pessoas afastadas da fé, trouxe a presença inédita na cidade das bandas Aeroilis, de Florianópolis, e It’s Ok, de Lages, que foram muito bem recebidas pelo público. O grupo de hip hop Eficaz, também da capital catarinense, abriu a programação com uma performance em parceria com o MC Abel Vargas, de Joinville. Em seguida, os grupos de Vanderson Almeida e Thiago Rodrigo, além da banda Fixar, nomes joinvilenses já conhecidos por aqui, também fizeram suas apresentações.

#garagemfestival
Já estão abertas as inscrições para o 2º Garagem Gospel Festival, concurso com o objetivo de revelar bandas amadoras das igrejas de Joinville e região. O contato pode ser feito através do email garagemgospel@gmail.com ou neste link do Orkut. Em breve outros detalhes serão divulgados. Na primeira edição, realizada em março, 14 grupos foram inscritos, dentre os quais saíram vencedores as bandas Septmus, Sete.Zero e Impaktu’s.

#marchajaraguá
No sábado, dia 20, aconteceu a segunda edição da Marcha Para Jesus em Jaraguá do Sul (SC), envolvendo mais de duas mil pessoas de cerca de 20 denominações evangélicas. A caminhada começou às 9h da manhã, na praça Ângelo Piazera, e passou pelas principais ruas do Centro. Houve apresentações musicais no final do evento, organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos da cidade.

#enquete
Escolha no blog da banda Adorelle, de Florianópolis, os grupos que você gostaria de ver na edição 2011 do We Are Alive, um encontro evangelístico com participação de bandas do cenário alternativo. Pode ser a chance de ver em terras catarinenses artistas que tem se destacado, principalmente via internet, pela qualidade musical.

#hillsong
O ministério australiano Hillsong United anunciou o título de seu mais novo álbum de estúdio, “Aftermath”, com lançamento marcado para o dia 15 de fevereiro de 2011. A faixa título e mais “Avalanche” são duas das músicas novas que devem compor o trabalho.

#metal
O álbum “Piikki Lihassa” (2008), da banda de metal sinfônico finlandesa HB, ganhou a tão esperada versão em inglês, com o título de “The Jesus Metal Explosion”. Lançado neste final de semana, o disco traz 10 faixas gravadas com o selo da Bullroser Records.

O que é #tag?

1 Comentário:

Willian disse...

Votação no site da Adorelle acirrada, só gente boa mesmo!
Votei Adorelle, Aeroilis e Lucas Souza, mas um 4º voto seria Palavrantiga.
Neste festival, seja qual for o resultado, vou ter que ir!

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO