sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marina de Oliveira ganha Grammy Latino 2010

A cantora Marina de Oliveira, da MK Music, foi a vencedora na disputa pelo título de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa na 11ª edição do Grammy Latino, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (11), em Las Vegas. O prêmio pelo álbum “Na Extremidade” representa uma conquista inédita para a cantora, que já havia sido indicada no ano passado pelo CD “Eu Não Vou Parar”.

Os concorrentes de Marina na mesma categoria eram Paulo César Baruk (“Multiforme”), Bruna Karla (“Advogado Fiel”), Kleber Lucas (“Meu Alvo”), Soraya Moraes (“Grande é o Meu Deus”), Rosa de Saron (“Horizonte Distante”) e Pe. Zezinho (“Ao País dos Meus Sonhos”).

Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, a vencedora foi Monica, com o disco “Tienes Que Creer” (vídeo abaixo), que também concorreu com gente de peso como Rojo (“Apasionado Por Ti”) e Jesús Adrían Romero (“El Brillo de Mis Ojos”).

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO