domingo, 17 de outubro de 2010

#tag06

#agenda
Já está no ar o novo site de divulgação do Volta Pra Casa. A segunda edição do evento ocorre em 20 de novembro, na Biero Music Hall, em Joinville, e traz a participação das bandas Aeroilis (Flo¬rianópolis), It’s Ok (Lages), Lucas Ale¬xandre (Jaraguá do Sul) e as joinvilenses Fixar e Thiago Rodrigo Banda. O objetivo do encontro, cuja primeira edição ocorreu em junho, é chamar à reconciliação todos aqueles que estão afastados da fé. Pelo site oficial www.voltapracasa.com é possível incluir os nomes das pessoas numa lista de oração.

#metal
Quem curtiu o som da banda Albra no dia 9 de outubro no Rock ‘N’ Rede, na Igreja do Evangelho Quadrangular do Aventureiro, pode aguardar que eles estarão em breve novamente em Joinville. Existe uma parceira do grupo com a banda Identidade Suprema que promete novos shows por aqui.

#prêmio
O Troféu Melhores do Ano 2010 premiará 13 categorias da música gospel nacional, incluindo Melhor Cantor, Melhor Composito, Melhor Álbum e Revelação do Ano. A cerimônia de entrega acontece na próxima quinta-feira, 21, no Credicard Hall, em São Paulo (SP), com a participação de diversos cantores. A lista dos indicados pode ser conferida no site www.trofeumelhoresdoano.com.br, onde os internautas também podem votar para escolher a Música do Ano.

#retorno
Está previsto para o final do mês o lançamento de “Back To The Rock”, o novo CD do Petra gravado com os integrantes da formação dos anos 1980: Bob Hartman (guitarrista e fundador do grupo), Greg X. Volz, (vocalista original), Louie Weaver (bateria), John Lawry (teclado) e Mark Kelly (baixo). O projeto de reencontro envolve também a gravação de DVD ao vivo, em show agendado para o dia 20 de novembro nos EUA. Saiba mais sobre o lançamento neste post.

#clipe
Na terça-feira, 19, sai oficialmente o novo álbum do Third Day, “Move”, mas já faz sucesso na internet o singleLift Up Your Face”, que integra o CD. Veja aqui.

O que é #tag?

1 Comentário:

Willian disse...

> VoltapraCasa: Estaremos lá! http://twitpic.com/2xr5y7
> AÊ!!! Queremos Albra denovo!

> Cd não foi lançado e já roda no F3,16? #sinistro

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO