sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo CD e DVD ao vivo do Petra estão a caminho


Os integrantes da formação dos anos 1980 do Petra - Bob Hartman (guitarrista e fundador do grupo), Greg X. Volz, (vocalista original), Louie Weaver (bateria), John Lawry (teclado) e Mark Kelly (baixo) – se reuniram novamente para um projeto especial envolvendo a gravação de um novo CD e de um DVD ao vivo.

O trabalho está em andamento desde abril. Até o final desse mês o álbum será vendido online via download em http://classicpetra.com/ e, cerca de uma semana depois, o CD físico também será disponibilizado para encomendas. As primeiras mil cópias vendidas serão autografadas.

O álbum, batizado de “Back To The Rock”, traz 10 regravações de sucessos oitentistas feita pela formação clássica da banda. Duas músicas inéditas, “Too Big” e “Back To The Rock”, completam o CD.

Tracklist “Back To The Rock”:
01. Adonai
02. Let Everything Praise The Lord
03. More Power To Ya
04. Rose Colored
05. Grave Robber
06. Clean
07. Bema Seat
08. Angel Of Light
09. Too Big
10. Back To The Rock
11. God Pleaser
12. Second Wind


O DVD marcando o reencontro dos músicos será gravado ao vivo no dia 20 de novembro, em Nashville (Tennessee – EUA), com 12 câmeras de alta definição e transmissão televisiva via TBN (Trinity Broadcasting Network). Cerca de 50 minutos do show entrarão no registro, que contará também com um documentário sobre a banda de aproximadamente uma hora. A previsão de lançamento é para o início de 2011, quando a banda começa a turnê mundial “Back To The Rock”.

1 Comentário:

Willian disse...

Capa de CD Nostálgica, parece anos ~90, mas interessante.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO