domingo, 26 de setembro de 2010

#tag03

#5xmais
A rádio 107,5 FM, de Joinville, inaugurou na sexta-feira (24) seu novo sistema irradiante. Torre, antena e transmissor foram instalados no Morro do Boa Vista (Mirante) e vão ampliar em cinco vezes mais o sinal da emissora. Com 5kW de potência, a rádio deve atingir mais de 20 cidades na região. Os recursos para a compra dos equipamentos foram arrecadados junto aos ouvintes e à comunidade através da campanha Desafio 5x Mais, promovida e divulgada pela rádio.

#filme
Depois de ser lançado oficialmente na ExpoCristã, em São Paulo (SP), o longa-metragem “Não É Tarde Para Recomeçar”, da produtora joinvilense Red Films, ganha estreia em Joinville. De 18 a 23 de outubro, às 20hs, o filme será exibido no auditório do Grupo Red (Rua Inácio Bastos, 812, Bucarein). A entrada é gratuita. Outras informações em http://www.redfilms.com.br.

#agenda
No dia 9 de outubro, a partir das 19h30, acontece o Rock ‘N’ Rede na Igreja do Evangelho Quadrangular do Aventureiro. O evento, organizado pela Rede Jovem local, traz a presença das bandas Fixar (Joinville), Identidade Suprema (Joinville) e Albra (Curitiba). Saiba mais em www.atitudedeaventureiro.blogspot.com.

#facanacaveira
O grupo Tropa de Louvor, formado por policiais evangélicos integrantes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), lançou no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), seu primeiro CD, “Heróis Anônimos”. Conhecida como Caveiras de Cristo, a banda gospel do Bope começou em 2008 a partir das atividades na Congregação Evangélica do Bope, onde participam agentes de diferentes denominações religiosas.

#ladiesontherock
A vocalista da banda Superchick, Tricia Brock, confirmou que vai lançar seu primeiro álbum solo em 2011. Ela tem diversas músicas escritas em parceria com o marido, Nick Baumhardt, guitarrista do grupo Stellar Kart, e está em processo de seleção das que devem entrar no projeto. O trabalho com o Superchick vai correr em paralelo, uma vez que a cantora não pretende deixar a banda.

#finlândia
A banda de metal sinfônico HB, da Finlândia, que já teve um perfil feito aqui no Amplificador, lançou no início do mês um novo álbum, intitulado “Pääkallonpaikka”. O CD tem 10 faixas, todas em finlandês. Um teaser das músicas pode ser conferido neste link (Youtube).

O que é #tag?

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO