domingo, 12 de setembro de 2010

#tag01



Aos leitores eventuais e costumeiros, inicio com esta postagem uma nova seção neste blog. #tag será um drops semanal, sempre aos domingos, com notas curtas sobre assuntos de interesse mais local (Joinville e região), mas sem perder outras abrangências de vista. O espaço trará novidades que, embora sem terem rendido uma postagem, merecem não passar despercebidas e também poderá servir como boletim para destacar posts relevantes do blog. Que a empreitada tenha sucesso. Vida longa à #tag.

#desplugado
Danny Ryos lançou uma versão acústica da música “Vou Além”, faixa que integra o CD de estreia da cantora. Confira como ficou em http://www.myspace.com/dannyryosofficial.

#expocristã1
O pastor Edson Bruno, da rádio 107,5 FM, participou da Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, de 7 a 12 de setembro em São Paulo (SP). Ele traz na bagagem matérias e entrevistas feitas por lá. Em breve estarão no ar para os ouvintes.

#expocristã2
Quem também passou pela feira foi a produtora joinvilense Red Films, em lançamento do longa-metragem “Não É Tarde Para Recomeçar” (saiba mais). O grupo também fez o cadastramento de atores para o terceiro filme, cuja produção já está em andamento.

#caranova
A banda Aeroblitz está com nova formação. Surgida com um vocal feminino que deu destaque ao grupo, a line-up atual traz Felipe Maier na voz e Everton Frank na bateria, além dos integrantes originais Jonatas Souza (guitarra) e Jean Carlos (baixo). Acompanhando a mudança, em breve também novo site e novo CD.

#streaming
Thiago Rodrigo estreou no MySpace. As principais faixas do álbum “Confiarei” podem ser ouvidas em http://www.myspace.com/thiagorodrigooficial.

#formulando
Nos dias 28/08 e 03/09 este blogueiro participou do programa Fórmula 3:16 em discussão sobre música gospel, louvor, adoração e afins, juntamente com o músico Milsinho e os titulares do programa Bibo, Alexandre e Rodrigo. Os arquivos de áudio podem ser baixados aqui. O Fórmula 3:16 vai ao ar todas as sextas-feiras, das 23h às 00h, pela rádio 107,5 FM. Voltado para o público jovem, o programa traz temas relevantes para discussão, sempre acompanhado por boas músicas e muito bom humor. Visite http://www.formulados.com.br/ e saiba mais. Vale o clique!

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO