sábado, 19 de junho de 2010

Addison Road em lançamento do novo CD “Stories


Depois da estreia por uma grande gravadora em 2008, a banda Addison Road está contando os dias para um novo lançamento. O álbum “Stories” sai em 22 de junho pela INO Records, mas já está em pré-venda pelo iTunes. São 10 faixas que transmitem na voz cativante da vocalista Jenny Simmons mensagens de encorajamento, edificação e fé. A temática do CD tem tudo a ver com algumas experiências e histórias vividas pela banda, especialmente com o lamentável incêndio que recentemente destruiu o ônibus de viagens do grupo, queimando equipamentos de som, instrumentos e pertences pessoais. A faixa de abertura do álbum, “Fight Another Day” (disponível no MySpace), trata exatamente da atitude de perseverar e lutar, mesmo quando “o fogo começa a queimar”, conforme sugere um trecho da letra. À época das gravações, ninguém fazia a mínina ideia de que o fogo entraria literalmente na história da banda.

Stories” é o segundo lançamento pela INO Records, mas a banda tem outros três trabalhos lançados de forma independente: “Breaking Beautifully” (2003), “Always Loved You” – EP (2005), e “Some Kind Of Spark” (2006). Apesar de ainda ser pouco conhecida (e reconhecida) no mainstream, lá se vão quase dez anos de estrada.

Tracklist “Stories”:
1. Fight Another Day
2. Change In The Making
3. This Little Light Of Mine
4. Won’t Let Me Go
5. Need You Now
6. Don’t Wait
7. Where It All Begins
8. Who I Am In You
9. Show Me Life
10. My Story

(Via CMSpin)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO