segunda-feira, 19 de abril de 2010

Danny Ryos em ritmo de estreia do primeiro CD

A banda da cantora Danny Ryos, de Joinville (SC), está na etapa final do projeto de lançamento do primeiro CD. O trabalho deve estar pronto em maio, quando o público poderá conhecer o resultado de vários meses de produção e gravação. Uma prévia do que vem por aí pode ser conferido no MySpace recém-criado da banda, com cinco faixas disponíveis para ouvir.

A expectativa para o álbum de estreia é grande. O material tem produção musical de James Felipe, músico e produtor ainda jovem que vem ganhando destaque no meio fonográfico, e foi gravado no estúdio Shofar, de Curitiba (PR), um dos melhores do sul do Brasil, onde artistas como Heloísa Rosa e Filhos do Homem têm trabalhos assinados. A oportunidade de gravar nesse estúdio veio por indicação de James Felipe, que tem parceria com a Shofar em produções anteriores.

O CD, autointitulado, soma 10 músicas firmadas na pegada do rock moderno, com letras de incentivo à reflexão e à adoração. A autoria das composições é em grande parte de Danny Ryos, inspirada em experiências pessoais com Deus, e outras são em parceria com os músicos e equipe de produção. “Queremos mostrar que todo o conteúdo que existe nesse CD faz parte da minha identidade musical e de vida com Deus. Esse disco é retrato do que Deus tem feito em mim, em nós”, comenta Danny, que tem o esposo Marko “Bass” como baixista da banda.

Junto com o primeiro álbum, em breve também no ar o site oficial da banda. Acompanhe as últimas do lançamento pelo twitter @dannyryos. Abaixo, um vídeo produzido durante as gravações:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO