segunda-feira, 26 de abril de 2010

Audio Adrenaline retorna com novo projeto

A premiada banda de rock Audio Adrenaline (ou o que resta dela), com o ápice de sua trajetória durante os anos 1990, está retornando à cena com um novo projeto musical, a coletânea “The Know Hope Collective”, numa iniciativa do vocalista Mark Stuart e do baixista Will McGinniss. Ainda há poucas informações a respeito, mas o lançamento, previsto para 2010 sem data definida, virá com alguns clássicos da banda e com músicas novas gravadas recentemente. No projeto, Mark traz a participação de artistas e amigos convidados. Assim como nos álbuns “Worldwide” (2001) e “Lift” (2003), o novo trabalho será focado em canções para adoração e firmado numa proposta de incentivo ao trabalho missionário.

Audio Adrenaline teve seu último álbum de estúdio (“Until My Heart Caves In”) em 2005 e fez o último show ao vivo em 2007, no Havaí, em gravação para o álbum de despedida “Live From Hawaii: The Farewell Concert”. Apesar da anunciada aposentadoria, em 2008 e 2009 o grupo voltou a se reunir para fazer alguns shows isolados. Atualmente, Mark e Will, únicos remanescentes da formação original, estão em viagem pelos Estados Unidos, marcando presença numa série de eventos. Em junho, eles fazem shows no Canadá, em participação especial na turnê 2010 da banda Newsboys.

(Via CMSpin)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO