quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DJ Andy Hunter no Brasil no dia 19/12

O DJ britânico Andy Hunter se apresenta no Brasil neste sábado, 19 de dezembro, sendo a principal atração internacional da segunda edição do Filadélfia Eletro Festival, no Rio de Janeiro (RJ). Hunter é um expoente da música eletrônica cristã e seu trabalho tem alcançado aceitação e reconhecimento também fora da esfera evangélica. Os filmes “A Lenda do Tesouro Perdido” e “Uma Saída de Mestre”, os trailers de “Matrix Reloaded”, o game Need For Speed: Underground e a série “Alias”, têm trilhas sonoras produzidas pelo DJ. Ele ainda tem no currículo diversos remixes com o ministério Hillsong, entre outras parcerias.

A passagem de Andy Hunter pelo Brasil incluía também participação no Arena Beats, em São Paulo (SP), mas o evento, referência nacional dentro da música eletrônica gospel, foi cancelado. O Filadélfia Eletro Festival acontece no parque Terra Encantada a partir das 22hs do dia 19 e segue até as 9hs do dia seguinte, com apresentações simultâneas em três pistas diferentes. Veja a programação completa aqui.

Confira abaixo um clipe de animação de “Life Light”, faixa do álbum “Life”, vencedor do prêmio Dove Awards em 2006:

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO