sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Identidade Suprema: metal progressivo de Joinville


Apresentação no pré-show do Oficina G3 (10/10/2009)

Eles foram a primeira banda a se apresentar na abertura do show do Oficina G3 em Joinville, realizado no último dia 10 de outubro. Desconhecida para muitos, a banda Identidade Suprema (ex-Juízes) já soma cinco anos de atividades, com a formação atual junto há apenas dois. O grupo tem o metal progressivo como estilo principal e a propostas nas letras segue temáticas de conversão, edificação e relacionamento com Deus.

Na trajetória recente, o grupo acumula diversas apresentações ao vivo em Joinville e região. Destaques para a abertura do Oficina G3 em 2006, com uma formação antiga, e também à abertura do show de Robinson Monteiro em 2008, já com os atuais integrantes. O repertório da banda já rende material para um primeiro álbum mas, por enquanto, só um CD Demo com quatro faixas, gravado em estúdio próprio e distribuído de forma independente, está disponível para o público. O CD, lançado em maio durante o 1º Kairos Festival em Joinville, tem servido como meio de divulgação nos shows em que o grupo tem participado. Visite o site oficial da banda e saiba como adquirir esse material.

Identidade Suprema é:
Evandro Albino (guitarra)
Gean Carlos Souza (baixo)
Jean Carlos dos Santos (teclado/piano)
Marcos César Lima dos Santos (vocal)
Thiago Mello (bateria)

Confira a seguir os vídeos de “A Paz Do Teu Sorriso”, feito para o concurso Garagem do Faustão, da TV Globo, e a apresentação ao vivo de “Identidade” no Kairos Festival:



2 Comentários:

Willian disse...

Levaram bem a responsa de abrir o show do Oficina G3, a galera animou-se com a apresentação deles.
Marcos César vizinho, nem imaginava que era vocalista da banda, gente boa demais ele.
Que Deus os abençoe neste ministério

André Lux disse...

Eles arrasaram lá! Muuito fera o som deles.

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO