terça-feira, 29 de setembro de 2009

Heloísa Rosa participa de seminário em Joinville

Nos dias 9 e 10 de outubro (sexta-feira e sábado), a cantora Heloísa Rosa estará ministrando em Joinville (SC) durante o seminário Impacto, na Igreja Cristã Bíblica Resgatte (Rua Dr. João Colin, 1364), realizado pelo ministério Irineo Grubert (MIG). Durante os dois dias, as apresentações acontecem em dois horários: à tarde, às 15hs, e também à noite, a partir das 19:30hs. A programação do seminário, que inicia em 08/10 (quinta-feira), terá ainda a presença dos pastores Irineo Grubert, Luiz Hermínio e Gustavo Lara. A inscrição para o evento (três dias) custa R$ 25,00. Os primeiros 450 inscritos ganham o CD “Tu És Adorado Vol. 4”, da série Atmosfera de Adoração.

Heloísa Rosa, com o apoio e a produção musical criteriosa dos rapazes do Palavrantiga, tem três trabalhos solos lançados: “Liberta-me” (2005), “Andando na Luz” (2006) e “Estante de Vida” (2008). Mas em 2004 ela já dividia a autoria do álbum “Unção Que Une” com o ministério do pastor Irineo Grubert, assinando metade das faixas. Antes de iniciar a carreira individual, a cantora teve passagens por vários ministérios, entre eles o Paixão, Fogo e Glória (David Quinlan), Santa Geração (Antônio Cirilo) e Clamor Pelas Nações (Ricardo Robortella). Participou também em projetos com os cantores Fernandinho, Lucas Santana, Daniel de Alencar e Lucas Souza.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO