sábado, 5 de setembro de 2009

Com vistos negados, Bride cancela apresentação no Brasil

A apresentação da banda americana Bride, programada para o dia 7 de setembro, no SOS da Vida, em São Paulo (SP), foi cancelada. O grupo teve os vistos de viagem negados pela embaixada brasileira nos Estados Unidos. A informação só chegou à banda na sexta-feira, dia 4, o que dificultou qualquer tentativa para reverter a situação. “Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e exploramos todas as possibilidades para fazermos com que a embaixada brasileira liberasse nossos passaportes e vistos, mas sem sucesso”, disse Dale Thompson, vocalista da banda, em comunicado oficial.

O Bride seria a principal atração do SOS da Vida 2009. O evento, organizado pela igreja Renascer Em Cristo, acontece no Expocenter Norte, a partir das 13h do dia 7, agora somente com bandas nacionais. Resgate, Katsbarnea, Praise Machine, Militantes, Código C, entre outras, permanecem na programação.

Confira abaixo a íntegra do comunicado do Bride sobre o cancelamento. O texto está publicado no site oficial do grupo:

A banda Bride estava escalada para tocar no SOS da Vida em São Paulo, Brasil, no dia 7 de setembro. O Bride já vinha ensaiando para o show semanalmente e estava em contato contínuo com os promotores no Brasil. O Bride enviou seus passaportes e toda a documentação para a embaixada do Brasil em Washington DC, juntamente com as instruções e o dinheiro para que eles expedissem os vistos o mais prontamente possível. Nós fomos avisados somente hoje, 4 de setembro, que os nossos vistos para viajarmos ao Brasil foram negados. O Bride não pode viajar ao Brasil porque a embaixada brasileira não vai poder liberar os nossos vistos e passaportes. Nós estamos muito desapontados com esta notícia. Nós estávamos ansiosos para retornarmos ao Brasil e para fazermos nosso show para o maravilhoso público brasileiro. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e exploramos todas as possibilidades para fazermos com que a embaixada brasileira liberasse nossos passaportes e vistos, mas sem sucesso. A todos os que estariam atendendo o SOS da Vida, esperando ver o show do Bride, nós nos desculpamos. Sentimos muito por todos os que esperavam pelo Bride. As nossas orações são para o Brasil e para que o SOS seja um grande evento e para que muitos sejam abençoados pelo Senhor.
Em Jesus Cristo,
Dale e banda Bride

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO