segunda-feira, 13 de abril de 2009

Suellen Lima e Rosa de Saron na Festilha


A 21ª Festa das Tradições da Ilha – Festilha – de São Francisco do Sul (SC), a exemplo de outras edições, traz neste ano shows com artistas cristãos: Suellen Lima, cantora evangélica da Assembléia de Deus de Curitiba (PR), e Rosa de Saron, banda católica de rock de Campinas (SP), estão na agenda do evento. Suellen, sobrinha da cantora Mara Lima, tem apenas 22 anos e já coleciona dez álbuns e um DVD lançados. O primeiro CD foi gravado em 2000, aos treze anos. Ela se apresenta na Festilha dia 16/04 (quinta-feira) às 21 horas, em show gratuito, no Pavilhão Ilha Grande (Aterro da Babitonga). O Rosa de Saron, grupo formado em 1988 dentro do Movimento de Renovação Carismática Católica, conquistou merecido reconhecimento dentro e fora da igreja nestas duas décadas de atuação. A partir de 2009, a Som Livre (Globo) passou a distribuir o trabalho da banda, gerando grande visibilidade através da divulgação em comerciais de TV. O grupo se apresenta dia 17/04 (sexta-feira), às 21 horas, também no Pavilhão Ilha Grande, abrindo o primeiro show nacional da Festilha.
Criada em 1988, a Festilha busca resgatar as tradições e o folclore da ilha de São Francisco do Sul, a terceira cidade mais antiga do Brasil, com diversas atrações musicais, culturais, folclóricas e gastronômicas. As apresentações com artistas reconhecidos nacionalmente faz com que muitas caravanas de diversos estados venham visitar a cidade. Mais informações sobre o evento e a programação completa no site http://www.sfs.com.br/.

UPDATE:
Os shows são gratuitos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Cada ano é mais animado que o outro pois vejo que Deus está fazendo a obra em SFS,q Deus derrame seu poder em cada um de nós e possamos sair cheios da tua glória...

Unknown disse...

Qual o preçoo do INgresso ?

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO