quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prêmios para todos

LEIA A BÍBLIA E CONCORRA A PRÊMIOS
O concurso Vamos ler a Bíblia? vai premiar os leitores assíduos da Palavra com mp3 players, bíblias, uma câmera fotográfica, um celular e ainda um notebook como prêmio principal. A proposta do concurso é estimular a leitura bíblica em 300 dias, começando em 1º de março até 26 de dezembro deste ano. Durante o período serão realizadas dez provas com trinta perguntas cada. Os cinco primeiros colocados de cada prova serão premiados e, ao final do concurso, quem acumular mais pontos nas provas pares ganhará um celular Nokia 2660, enquanto quem for o melhor nas provas ímpares levará uma máquina fotográfica digital. No geral, aquele que somar o maior número de pontos em todas as provas leva o prêmio máximo: o notebook. Haverá um calendário online de leitura para que todos os participantes possam acompanhar seu desempenho. Pelo menos quatro capítulos dever ser lidos por dia para que o calendário seja cumprido. Entre no site, inscreva-se e boa sorte!

BRASILEIRAS INDICADAS AO PRÊMIO MÁXIMO DA MÚSICA CRISTÃ
Soraya Moraes e Aline Barros foram indicadas na categoria “Melhor Álbum em Língua Espanhola” ao Gospel Music Association Dove Awards, a mais importante premiação norte-americana para a música cristã, que serve como um “Oscar” musical aos artistas cristãos. Soraya Moraes, mais reconhecida pela comunidade brasileira nos EUA do que pelos brasileiros no Brasil, concorre com o álbum “Tengo Sed de Ti”, ganhador do Grammy Latino na mesma categoria. Já Aline Barros compete com “Refrescante!”, álbum lançado com selo próprio – o AB Records. Indicadas pela primeira vez ao prêmio, as duas cantoras têm uma parada dura pela frente, pois também concorrem com o prestigiado álbum “Sobre Natural”, de Marcos Witt. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia a ser realizada no dia 23 de abril, em Nashville, no estado do Tennessee. (Com informações do Gospel +)

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

União de Blogueiros Evangélicos
Creative Commons License
O blog Amplificador, de [jb] João Batista, está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.
Based on a work at Blog Amplificador.
Permitida a reprodução, total ou parcial, desde que citada a fonte e o autor, exceto para uso com fins comerciais.

Amplificador © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO